terça-feira, 9 de abril de 2013

Finalmente terminei o "Fantastic Rush".

   Depois e quase um ano eu resolvi terminar o game "Fantastic Rush", este foi sem dúvida o projeto que me deu mais trabalho e eu já havia desanimado, mas como eu sempre termino meus projetos meti a cara no trabalho e em uma semana o jogo ficou pronto e disponível na Google play.
 Estou muito contente com o desempenho do jogo, muito downloads em poucos dias e o melhor é quem que baixou está jogando.
    Descobri uns bugzinhos que vou consertar na próxima atualização, o mais grave é que esqueci de colocar um final no jogo. Por enquanto não tem problema porque duvido que alguém conseguiu chegar na última fase.
   Assim que arrumar um tempinho faço uma versão para PC.
  No momento estou trabalhando na versão do game "Malabarito" em inglês, na próxima postagem ele já deve estar disponível pra baixar na Google play.

Nenhum comentário:

Postar um comentário